My Baby

domingo, abril 01, 2007
E ....
após uma boa noite de sono, eis que sou acordada ás 9:15h com:
__ Huuuuuum! Hum!Hum! (tradução em português: gemidos de uma gaja)
__ Tuca, tuca, tuca, tuca, tipo comboio, mas cada vez a andar mais depressa (traduçâo em português: os parafusos da cama estão mal apertados)
E novamente, mas em simultâneo:
___ Hum, hum, hum!!!! Tuca, tuca, tuca...


E EUZINHA DEITADINHA E SOSSEGADINHA NA MINHA CAMINHA A PENSAR:


OH GOD!!!!
E logo depois: Francisco não acordes, Francisco não acordes, não acordes filho porque ainda não tens idade para ouvires estas coisas...
Juro que nunca tinha "presenciado" ou melhor "escutado" uma sessão de sexo ao vivo... e confesso que é tão, mas tão incomodativo...
Fiquem bem (que eu vou esperar que o maridão chegue para imitar a vizinha de cima, eh,eh... e rezar para que os meus parafusos estejam bem apertadinhos, eh,eh!!!)
Bom fim de semana
Anna
 
recado da Anna às 12:47 da manhã | Permalink |


9 Comments:


    At domingo, abril 01, 2007 10:08:00 da manhã, Blogger Dinastia FilipiNHa

    ;-))) O que te havia de acontecer... Beijoquitas grandes!

     

    At domingo, abril 01, 2007 2:09:00 da tarde, Blogger Zezinha

    hihi..só tu.. tb ja me aconteceu o mesmo.. ouvir os vizinhos claro..mas era mais.. AI K MORRO:: AI K MORRO.. hihi.. jokas doces e ja deu para ver k estas melhor

     

    At segunda-feira, abril 02, 2007 9:56:00 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua

    Ainda no sábado falei com uma amiga que a meio da noite ja acordou com a gritaria dos visinhos, ele e ela:-) imagina!!!

    Gostei do promenor 9.15???????????Sortudaaa....há quase 1 anos que não sei o que é dormir depois das 7.30 da manhã!!!!

    Os francisco são mesmo lindos, acho que é a remessa actual dos francisco:-) lindões e vão daqui a uns anos partir corações.

    Ai amiga....só queria que o meu francisco fosse como o teu e dormisse assim até tarde....

    beijocas e boa semana

     

    At segunda-feira, abril 02, 2007 11:12:00 da manhã, Blogger Maria Lavrador

    Olha que maneira tão radical de se acordar, ainda por cima num fim de semana... :)

    Beijoca grande e boa semana

    Maria Pereira + João Dinis (quase 26 meses)

    www.era1xeu.blogs.sapo.pt

     

    At segunda-feira, abril 02, 2007 12:53:00 da tarde, Blogger Ternura

    Felizmente nunca ouvi uma sessão dessas...mas acredito que seja incomodativo :)

    Beijinhos ternurentos

    Venham visitar o nosso cantinho.

     

    At segunda-feira, abril 02, 2007 2:19:00 da tarde, Blogger Luna

    hehe já me aconteceu mas foi estar aki no escritorio e ouvir os vizinhos do lado, hehe na altura olhei para o meu empregado aquilo que nos rimos.
    9.30? ora que sortuda, o meu é um galo britanico 8 horas as vezes antes já está a berrar.
    beijocas doces
    Luna
    ps. espero que dentes do Kiko nao venham todos de uma vez.

     

    At segunda-feira, abril 02, 2007 5:13:00 da tarde, Blogger Joana Domingos

    eheh!!

    Tb já tive o "prazer" de assistir a algo semelhante...

    Agora, toca lá a fazer concorrência!!

    Beijinho grande

     

    At terça-feira, abril 03, 2007 1:49:00 da tarde, Blogger Márcia

    Aqui em casa, também já "presenciamos" algo do género... :P
    A minha vizinha de baixo por vezes esquece-se que vive numa "casa global", logo ela que detesta barulhos.. é das implicativas!
    Da última vez que ela se empolgou com o marido, não resisti e bati com força com o calcanhar no chão, várias vezes... uma pequena vingançazita ;P
    Deve ter ficado com vergonha, pois durante a noite nunca mais a ouvi. Foi bem merecido :)
    Bjinhos

     

    At sexta-feira, abril 06, 2007 8:40:00 da manhã, Anonymous Anónimo

    também tenho direito a esse tipo de espectaculo frequentemente e, incomodativo é o mínimo que se possa dizer. ainda por cima cheira-me a exagero e simulação. enfim...