My Baby

segunda-feira, março 26, 2007
Nós por cá...
andamos doentinhos...
A mamã está com o estômago azedo... e com o rabiosque assado, eh,eh... isto tudo tem como nome:
INTOXICAÇÃO ALIMENTAR
Tão depressa nenhum bichinho encarnado, com barbas e lambuzados em muuuuuuuuuita maionese ME ENGANAM!!!! Tão depressa não quero ter nada a ver com esses gajos!!!! Á camarão duma figa!!!
Mas o pior é que o meu saquinho de beijos também está doentinho... Muito constipado, narizito entupido, ranhoso e com muita dificuldade em dormir tranquilamente... tadinho do meu menino... e como um mal nunca vem só....... foi também brindado por uma CONJUNTIVITE ... transmitida por a mãmã... bolas, bolas, bolas!!!
Espero que o meu menino esteja melhor amanhã!!!
Desculpem a minha falta de assiduidade por aqui e nos vossos bloguinhos, mas o tempo continua curto... Beijoquinhas
Fiquem Bem
Anna
 
recado da Anna às 9:26 da tarde | Permalink |


12 Comments: