My Baby

terça-feira, março 13, 2007
Energia.......


assim fomos nós em busca dela, junto ao
MAR
Sempre adorei praia, mar, sol, mas só á poucos anos me sinto especialmente bem junto de tanta energia natural...
O mar é o meu maior confidente, já chorei , já sorri e sempre que preciso basto megulhar para me sentir abraçada... para me sentir renovada!!!
Não, não sou nenhuma sereia... nem para lá caminho, mas faz-me tããããããão bem!!!!!
Estou desejosa que o tempo começe a aquecer para usar e abusar do apartamento que temos na Consolação, Peniche... (até á data ia lá 1 vez por ano...) Estou desejosa de ver a reacção do meu pitequinho junto ao mar...
Será que ele puxa á mamã e vai amar a praia???
Ou vai preferir o campo, cavalos, éguas como o papá?
No sábado foi a vez do papá apresentar o Trovão, o Pablo, etc e tal (não sei o nome de todos) e no domingo foi a vez da mamã apresentar o mar!!!
Vamos ver quem ganha esta batalha, eh, eh...
Sim, porque não me apetece nada ir para a praia sozinha!!!
Deixo aqui ainda uma beijoquinha muito especial para a minha amiga do coração, Claudinha...
CHUAC................

Fiquem bem

Anna
 
recado da Anna às 10:25 da tarde | Permalink |


8 Comments:


    At quarta-feira, março 14, 2007 12:23:00 da manhã, Blogger Nany

    O mar lindo e enorme, com uma força e ao mesmo tempo uma calma, é verdadeiramente um belo simbolo da capacidade da natureza de criar algo maravilhoso e belo.
    Mas os cavalos e o campo também fazem parte da natureza e o Francisco como tem um bocadinho da mamã e outro do papá deve gostar dos dois.
    Bjks

     

    At quarta-feira, março 14, 2007 9:55:00 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua

    Eu adoro ver e sentir o mar, transmite-me calma e uma sensação boa, agradável....adoro.

    Amiga, tens de me dar o teu mail para eu te convidar. beijocassssss

     

    At quarta-feira, março 14, 2007 10:19:00 da manhã, Blogger Zanita

    Eu acho k ele vai gostar de ambos e vai dividir o tempo com o seus papás...

    Beijocas

    Suzana

     

    At quarta-feira, março 14, 2007 10:45:00 da manhã, Blogger Luna

    tb adoro o mar, tenho uma costela do meu pai que é algarvio, adoro nadar boiar. Acho que kiko vai gostar do mar e do campo, assim ninguem fica mal.
    beijocas
    Luna

     

    At quarta-feira, março 14, 2007 12:18:00 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa

    Olá! A mim o mar acalma-me imenso! Adoro olhar para ele, principalmente no Inverno! No verão, gosto mesmo é de piscina! Era bom era que as praias fosse de relva! ;-)) Beijocas

     

    At quinta-feira, março 15, 2007 10:54:00 da manhã, Anonymous Anónimo

    Ai! Amiga, então podemos juntar-nos, eu adoro mar, sol, praia, por mim ficava lá o dia todo.
    Ao contrario de ti, não me importo nada de estar sozinha na praia.
    Eu também tenho casa de ferias em Peniche, mas costumo ir lá pelo menos 2 vezes por mês, e quando passo lá as minhas férias, e o maridinho está a trabalhar, lá vou eu sozinha para os meu banhos de sol. Que saudades...Que venha logo o Verão...
    Beijoquinhas fofas
    Susana

     

    At quinta-feira, março 15, 2007 3:24:00 da tarde, Blogger Ana

    Eu adoro o mar, o campo, o rio...
    Ele vai gostar de tudo isso e dos cavalos também ;)

    Beijocas ENORMES :***

     

    At quinta-feira, março 15, 2007 7:37:00 da tarde, Blogger Márcia

    Subscrevo a Golfinho, se as praias tivessem relva era bem melhor.. :P
    O Francisco vai adorar ir à praia, qual é a criança que não gosta de mar e fazer castelinhos na areia.. :)
    Mas que sorte que têm, casinha ao pé do mar.. deve saber muito bem.
    O campo pode ficar mais para o outono ou então para aqueles dias em que o tempo não está nada convidativo para ir à praia.
    Bjinhos