My Baby

quarta-feira, fevereiro 28, 2007
7 meses
Prometo que da próxima vez que ouvir alguém dizer "... o dia passa tão devagarinho...", "...parece que o dia tem 48h...", enfim, qualquer palavra associada á lentidão das horas, dias, semanas, meses eu vou fazer uma olhar daqueles FULMINANTES que os meus olhos de verdes passam para vermelhos!!!!
CÁ EM CASA O TEMPO PASSA A CORRRRRRRRRRRRRRRER!!!
Parece que foi ontem que a minha vida tomou um novo rumo, parece que foi ontem que o Francisco nasceu, mas NÃO... Já se passaram 7 MESES!!!!
Todos eles repletos de soberana felicidade, cada dia, cada hora, minuto vivido ao máximo, tudo isto é : FELICIDADE PLENA
Por isso não me canso de repetir: Quem ainda não conseguiu ter o seu bébé nos braços não desistam, NUNCA!!!!!
Pois todo o sofrimento, todas as lágrimas, todas as barreiras que nos são impostas durante a luta, ficam esquecidas... ficam do tamanho de uma formiguinha bébé...loooool
Obrigada Amigas do Coração
Obrigada Mamã
Obrigado Deus e todos os santinhos e anjinhos que me guiaram
Fiquem bem
Anna
 
recado da Anna às 11:19 da tarde | Permalink |


13 Comments: