My Baby

quarta-feira, março 28, 2007
:( , ai, ui, ai, ui...
A coisa não está nada bem... ainda estou muito azeda, tenho uma pança parece que vou desovar a qualquer momento e a boa disposição... essa anda muuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe!!! Quem manda a mim automedicar-me??? Está bem que é sempre os comprimidos da praxe: motillium, ultralevur, dimicina, até aqui tudo bem... o pior é que eu troquei a toma de todos, por isso é que melhoras nem vê-la... espero que amanhã esteja melhor!!!
O meu menino de ouro, está um pouco melhor apesar de a noite passada ter tido insónias agregada a uma birra daquelas, que nem vos conto...
Nem na caminha com a mãmã, nem leitinho, nem aero-om, nada!!! Nada, zero!!! Só após 2h de luta é que conseguiu acalmar, em cima da minha pança de meio metro, de papo para o ar e com muitas massagens na barriguinha...
Obrigada por os vossos miminhos
Fiquem Bem
Anna
 
recado da Anna às 10:14 da tarde | Permalink |


11 Comments: