My Baby

quarta-feira, março 07, 2007
Happy!!! Happy!!!! So Happy!!!!!
Congratulacions Claudinha!!!!
Não tenho palavras para exprimir a felicidade que sinto pela minha amiga do coração.....
Força amiga!!! E vocês, sim vocês... que me espreitam, que me mimam... as meninas que continuam em busca de uma estrelinha, não desesperem (eu sei que é fácil falar, eu sei... também já senti na pele esses sentimentos), pois a vossa vez também irá chegar!!!
As novidades por aqui não são muitas, ainda continuo a transbordar de trabalho e por isso mesmo o tempo é curto...
O Francisco está optimo, tirando a tosse que insiste em permanecer..., hoje fomos ao peso e já cá cantam 8240kg e 72cm...... Está enorme o meu pitequinho... Um amor, modéstia á parte, está um borracho!!!! Dentinhos são uma miragem, baba... litros de baba, deixá-lo sozinho passou a ser uma missão impossível... enfim é caso para dizer e muito bem:
A MINHA VIDA NUNCA MAIS FOI A MESMA!!!
Fiquem bem
Anna
 
recado da Anna às 10:59 da tarde | Permalink |


8 Comments:


    At quinta-feira, março 08, 2007 9:37:00 da manhã, Blogger Pintas

    HÊHÊ, a tua vida passou a estar recheada de coisas boas e deliciosas, está mesmo colorida como as cores que escreves-te a frase " A MINHA VIDA NUNCA MAIS FOI A MESMA!!! ".
    Obrigada amiga, vou continuar a lutar para que a minha vida um dia fique colorida.
    Para a nossa Claudinha, sem palavras, um beijo para ti, para ela e para todas,
    PINTAS

    PS: E para o pitequinho

     

    At quinta-feira, março 08, 2007 9:58:00 da manhã, Anonymous Anónimo

    Eu também estou hiper feliz com o resultado da Cláudia, precisamos destes milagres para continuarmos a ter força e esperança e com o resultado da Cláudia deu-me energia para continuar e continuar sem nunca parar de também alcançar o meu sonho.
    Beijocas fofas para ti e para o Franscisco.
    susana

     

    At quinta-feira, março 08, 2007 10:44:00 da manhã, Blogger Rita_in_UK

    Ah pois nao... Mas diz la' que nao esta' muito melhor???
    Bjinhs e as melhoras da tosse!
    Rita

     

    At quinta-feira, março 08, 2007 11:03:00 da manhã, Blogger Dinastia FilipiNHa

    Em relação à Cláudia, não há palavras!!! Para ti, um beijinho grande!

     

    At quinta-feira, março 08, 2007 11:48:00 da manhã, Anonymous Anónimo

    sim a noticia foi linda ...adorei.. agora kero ouvir a da Susana..mto brevemente...pois é eu tb ando com em ca com piscina de baba.. tenho k ir reforçar o stock de babetes.. aiai..ta mto grande o teu nino..e sei k é lindo..jokas doces

     

    At quinta-feira, março 08, 2007 5:10:00 da tarde, Blogger Márcia

    Antes de mais Muitos Parabéns à Claúdia :)))
    Não posso sequer dizer que imagino, porque não sei qual a verdadeira dor que uma mulher deve sentir quando se depara com a infertilidade.. mas acredita, que a força e coragem que todas demonstram fazem com que eu sinta uma enorme admiração por cada uma..
    Espero que tal com a Claúdia outras meninas alcancem rapidamente o seu grande sonho.
    O teu menino está enorme, vai ser bem alto.
    Em relação aos dentinhos, não tarda nada e estão aí :)
    Feliz dia da mulher.
    Bjinhos

     

    At sexta-feira, março 09, 2007 5:25:00 da tarde, Blogger Anna72

    É uma delícia ler frases como a que escreveste :)

    Foi com uma alegria imensa que recebi a notícia do positivo da Cláudia! Ela merece!

    Beijocas!

     

    At domingo, março 11, 2007 11:24:00 da manhã, Blogger Bem Me Queres

    Amiga, obg pelo teu carinho. A vida está a dar-me uma nova oportunidade de voltar a sorrir.
    Bjs doces