My Baby

sábado, abril 14, 2007
And......
the winner is::::::



Uma quarentona muuuuuuuuuuuuuito depravada!!!! Clap, clap,clap, clap, clap,clap!!!! A Zezinha está claro!!!




A profissão do maridão é STRIPPER!!!




Amiga acertaste, como adivinhaste? Era dificil!!! Será que alguém te contou???




Assim já percebem como é dificil dividir o maridão todas as noites, com gajas que vão assistir ao show dele... não é fácil não!!! Dividir os musculos, a robustez, o êxtase do momento, é claro que uma gaja não é de ferro e tem que rebentar por algum lado... por isso é que ando a anhar pelos cantos... aqui por casa... mas isto são crises que de vez em quando gostam de dar o ar da sua graça.


Em relação ao prémio e como sei que a Zeza não se importa de dividi-lo com todas as amiguinhas, então aqui fica:


Um miminho para todas!!!

E como hoje estou em dia sim... sim, sim (já parece o anuncio do shampoo Herbal). Apeteceu pregar-vos uma partida, eh,eh,eh, eh, eh... A Zezinha acertou, isso não há dúvida nenhuma, mas não é stripper, é sim Barman!!! Agora estou dizer a verdade...podem acreditar...
Nós temos um Bar e o maridão é barman... loooooooool, claro... e a parte das gajas é verdade, não há show nenhum, mas agora o tempo começa a aquecer e as pitazecas começam a descascarem-se todas, é umbigo para um lado, ombro para o outro, idas ao WC sem fim para retocar a maquiagem e compor o cabelo, enfim aquelas coisas que eu também fiz quando tinha a idade delas... Enfim................... isto passa, estou convencida que sim... tem que passar...
Desculpem-me as mais fragilizadas mas apeteceu-me tanto brincar um pouquinho, eh,eh,eh...
Bom fim de semana
Fiquem bem
Anna





 
recado da Anna às 10:46 da tarde | Permalink |


2 Comments:


    At domingo, abril 15, 2007 11:43:00 da manhã, Blogger Zezinha

    Hihi..ai amiga adorei o miminho e nao me importo nada de o partilhar..bemmmmm.. sou uma miuda .. hihi .. espertaaaaa..bom do mal ao menos..é bem melhor barman..hihi..és demais miuda...continua assim..pois nao ha home nenhum neste mundo k te deixe de amar.. linda como es.. e o teu humor é simplesmente lindo..mil bjos

     

    At segunda-feira, abril 16, 2007 2:15:00 da tarde, Blogger Ana

    Stripper parecia-me bem melhor que barman!! :D
    Finalmente conhecia uma mulher e filho de um!!!
    Gostei bastante do prémio!!!

    Beijocas ENORMES :****