My Baby

quinta-feira, setembro 06, 2007
Estou muito babada, eh, eh...
Assim nasce uma estrela...
Até podia ser o nome de um filme..., até podia referir-me á estrelinha que brilhou dentro de mim durante 9 meses... mas não ... neste caso trata-se do passatempo da revista "Bébé d´hoje" do mês de Setembro (pág. 91).... VEJAM O FRANCISCO!!!!
Confesso que já tinha esquecido deste passatempo, pois enviei a foto em Dezembro (tinha o meu piolho 4 meses), e nunca mais tive noticias... nada, mas... ontem uma amiga telefona a dar os parabéns, porque realmente tinha uma estrelinha cá em casa... e eu disse: Helllo???? Isso já eu seeeeei!!! Daaaaaaaaaaaaahhhhhhhh... e quando ela explicou... fiquei hiper contente e com uma cara de melão... o que vale é que estas modernices do telemovel ninguém viu o tomate maduro no qual eu me transformei...loooooool
Hoje de manhã, fui logo a correr comprar a dita e escusado será dizer que vou andar com ela dentro da minha mala o resto do mês e vou mostrar a toda gente!!! TÁ DITO!!! E JÁ COMECEI A FAZÊ-LO...
Já estou a ver que a partir do dia 20, toda a gente começa a fugir de mim, a mudar de passeio, a não responder aos meus telefonemas, a responder um olá a correr, porque estão com pressa... ou porque simplesmente já não me conseguem ouvir dizer "o meu filho é uma estrela", "o meu filho é uma estrela", lálálálálálálá......
Eh, eh...
Beijocas e fiquem bem
Anna
Nota: Apenas fiz um filme dramático, porque não vou andar a cantar por ai: "o meu filho é uma estrela", "o meu filho é uma estrela"... MAS não prescindo de andar com a dita revista na minha mala durante algum tempo AH POIS NÃO!!!
 
recado da Anna às 9:38 da tarde | Permalink |


5 Comments: