My Baby

terça-feira, julho 03, 2007
Sorryyyyyyy...
Desculpem a minha ausência, mas o piolho tem andado doentinho, logo não tenho tido tempo para andar por aqui...
Os dentinhos estão a sacrificá-lo muito... é ranhinho, tosse, muita tosse, febre, pulmões cheios de porcaria, enfim, tudo aquilo a que tem direito :((((
Já perdi a conta das idas ao médico de familia para oscultação, ida á urgência, ida á farmácia... tadinho do meu piolho... até o antibiótico já lhe provoca vómitos... Ontem fez Rx ao torax e ficamos mais descansadinhos, não há vestigios de pneumonia, é mesmo só ranhocas agarradas ao pulmão... por isso estou confiante que logo, logo já está optimo!!!
Vou passar pelos vossos cantinhos, mas não prometo comentários, por isso mesmo deixo aqui uma Beijoquinha Muuuuuuuuuuuuuuito doce a todas as nossas amiguinhas!! Chuuuuuuuuuuac!!!!!
Vou dando noticias, tipo telegrama, estão a ver??? Estão??? Estão????
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, já me ia esquecendo 3 kg já eram!!!! Já são uma miragem!!! EH, EH,EH....
Fiquem bem
Anna
Não posso deixar de referir que o meu piolho já tem 11 mesinhos!!! O tempo voa, voa e para trás deixa momentos de amor, alegria e cumplicidade!!!
Parabéns filhote lindo da sua mamoca!!!
 
recado da Anna às 9:01 da tarde | Permalink |


9 Comments: