My Baby

terça-feira, julho 10, 2007
Oi amores desculpem a minha ausência...
Graças a Deus que o Francisco já está melhor, continua lindão e sempre bem disposto...por outro lado, a mãmã do Francisco continua sem tempo para andar por aqui e para ajudar a festa... anda down... :((((
...mas desconfio que o problema mesmo é falta de soliiiiiiiiii, falta de qualquer coisa que me faça muito mais feliz do que aquilo que sou...
Estão a ver o contransenso???? Estão???
Não tenho tempo, nem para me coçar, mas arranjei tempo para arranjar minhocas e enfia-las direitinhas dentro da minha cabecinha, si senora!!! Chama-se a isto perícia, pericia, minhas amigas...
Vá-se lá entender os meus neurónios...
Agora a falar a sério::::
Nos últimos anos, aos poucos e sem dar conta eu e as minhas amigas (todas casadas e com vidas tb ocupadas) fomo-nos afastando...primeiro com o casamento, mais tarde a luta desenfriada por um filho, os compromissos profissionais, enfim, muita coisa junta ditou o afastamento, e confesso que agora que a minha vida está a normalizar, a entrar no ritmo sinto falta dessa parte, sinto falta de convivio, de tempo para desabafar, de alguém que me oiça e entenda, de gargalhadas, de uma rotina que fez parte do meu dia a dia durante anos... enfim tenho momentos que apesar de ter o Francisco comigo, sinto-me muito só!!!
Dou comigo a precisar de um ombro para chorar, rir, abraçar e até mesmo dizer parvoices... até mesmo o maridão está ausente, sempre ausente.... não existe momentos para namorar, conversar, partilhar, enfim uma vida a dois, sinto que estamos a caminhar em direcções opostas e tenho medo, muito medo de não conseguirmos voltar atrás... o nosso dia a dia é feito de reencontros, não existe uma vida ele deita-se quando eu me levanto, ele sai para trabalhar quando eu chego e quando está em casa quer é descansar...
Enfim isto está dificil, minhas amigas, muito dificil... tenho estado a digerir mentalmente tudo isto, de modo a não tomar decisões que eu sei que me vou arrepender, e sobretudo que eu não quero...
Acredito e tenho fé que isto seja apenas mais uma crise existencial e que amanhã as coisas estejam melhores...
Fiquem bem
Anna
 
recado da Anna às 10:15 da tarde | Permalink |


3 Comments:


    At terça-feira, julho 10, 2007 11:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    Tenho andado mesmo sem tempo até para visitar... :(
    Fiquei triste com o que li e espero que entretanto já esteja a melhorar... se precisares de desabafar: anamrosado@sapo.pt Os mails ainda vou lendo :)

    Vinha ver se me podias dizer qual era a marca da caminha de viagem que tens.

    Beijocas ENORMES :***

    PS - Não resolvas as coisas de cabeça quente (faz o que digo e não o que eu faço...)

     

    At quarta-feira, julho 11, 2007 9:58:00 da manhã, Blogger Dinastia FilipiNHa

    Olá minha querida! Então, que tristeza é essa?! Imagino que te deves sentir muito sozinha mas tenta ultrapassar essa fase para não tomares decisões das quais te podes arrepender mais tarde. E aproveita o solinho que anda tão brilhante no céu para iluminares os teus dias e conseguires sorrir muito!!! Beijos grandes, grandes!

     

    At quinta-feira, julho 12, 2007 9:57:00 da tarde, Blogger Márcia

    Sabes, não deve ser nada fácil.. por isso, é natural que a solidão de vez em quando se apodere de ti e fiques mais deprimida! Daí pensares em tudo e mais alguma coisa.
    Mas o importante é que não te deixes levar pelo momento para que não tomes decisões precipitadas.
    Não te esqueças que estamos sempre aqui, apesar de que virtualmente, mas estamos aqui.
    Um bjinho do tamanho do mundo.