My Baby

sábado, setembro 01, 2007
Miminho....
para todas, mas especialmente para as titis Claudinha e Susana...


Titias: Euzinho sou o exemplo de que a minha mãmã nunca desistiu... bem sei que comvosco está a ser mais dificil... dificil disse eu... não disse IMPOSSÍVEL!!!!!

Por isso continuo por aqui a torcer por vocês...

(((TIME Offffffffffff............ Sorryyyyyyyyyyyyyyyy......... )))))

Chuacccccccccc doces!!!!
Agora digam lá vocês se não estive bem, ou melhor MUITO BEM na minha festinha de Aniversário???? Hem, hem???
Fiquem bem
Francisco
PS: Prometo uma voltinha nos vossos cantos...
PS2: Samantha e Sophia, amiga nunca visitei o teu cantinho, porque não consigo... dá-me a informação de página não encontrada?????, deixa a morada correcta aqui...
Bjs
Lembrei-me agora... assim como quem não quer a coisa:::: EU HOJE FAÇO 13 MESES!!!!!! Estou muita gande!!!! YIUPIIIIIIIIIIIIIIIII
 
recado da Anna às 12:09 da manhã | Permalink |


6 Comments: