My Baby

quarta-feira, julho 11, 2007
Helloooooooooooo
alguem sabe dizer onde se fecha a torneira de segurança dos meus olhinhos???
Sim................... porque agora dou por mim a chorar pelos cantos... pareço eu que sou uma pobre infeliz... sinto-me zangada comigo própria pois não estou a conseguir dar a volta á situação!!!
Mas isto vai lá.... tenho a certeza que os miminhos, o sorriso, as gracinhas, tudo... o que diga respeito ao meu filhote lindo, vai levantar o meu astral!!!!
Fiquem bem
Anna
 
recado da Anna às 10:52 da tarde | Permalink |


9 Comments:


    At quinta-feira, julho 12, 2007 9:58:00 da manhã, Blogger Zezinha

    minha kida amiguinha alegre bem disposta e muitooooooooooooooooo kida..pensa k temos dias..vais ver k o dia de amanha vai ser melhor..eu entendo-te perfeitamente.. e até eu k tenho horarios parecidos com o maridao.. as vezes sinto-me assim..afastada e com muitas saudades de namorar de carinhos..é normal amiga.. os bebes ocupam-nos todo o tempo.. e kando por fim dormem.. nos estamos KO..certo?mas tudo isso vai passando..e mais.. kem andou na luta para ter um filho..namora-se muito.. temos momentos mais intensos k outros casais.. depois tudo isso faz falta..bem se preciosares de falar de chorar.. tens o meu mail..e tb n estamos assim tao longe..por isso to aki.. jokitas doces e mtaaaaaaaaa força

     

    At quinta-feira, julho 12, 2007 12:35:00 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa

    Então minha querida?!!! Isso não pode ser nada! Toca a animar!!!! Eu sei que vais conseguir dar a volta por cima, tenho a certeza!!!!! Mas já agora, se descobrires onde se fecha a torneira, diz, hoje estou mesmo a precisar... Beijoquinhas!

     

    At quinta-feira, julho 12, 2007 5:01:00 da tarde, Blogger Vera

    Olá amiga!
    Então, vá lá tens um filhote lindão e ele precisa de ti a 200%...

    Beijinhos doces e se precisares de alguma coisa diz.

    Força!

    Vera + Sara

     

    At quinta-feira, julho 12, 2007 10:07:00 da tarde, Blogger Márcia

    Toca a fechar essa torneirinha!
    Uma mulher que passou pelo que tu passaste, que é uma verdadeira guerreira... acredito que facilmente irá ultrapassar essa fase menos boa..
    Como se costuma dizer, o melhor mesmo é pôr a cabecinha em "banho-maria" :P
    Bjinhos

     

    At quinta-feira, julho 12, 2007 11:26:00 da tarde, Blogger Maria Lavrador

    Então minha kida, que se passa contigo? Uma fase menos boa da tua vida? Seja o que for, espero que a ultrapasses e que encontres no olhar do teu filho a razão para sorrires de novo

    Uma beijocas e toca a animar

    Maria Pereira

     

    At sexta-feira, julho 13, 2007 10:59:00 da manhã, Blogger sonia

    Então, então, isso nem parece teu!!!!!

    Vamos lá a levantar essa moral, respirar fundo e colocar um sorriso lindo, qdo começares a ir abaixo lembra-te do sorriso e das gracinhas do teu principe, vais ver que ficas hiper melhor!!!

    beijoquinhas grandes

     

    At sexta-feira, julho 13, 2007 1:51:00 da tarde, Blogger Nany

    Amiga como eu te compreendo, mas vamos fazer força as duas e mandar a tristeza embora?
    Sabes o que precisavamos neste momento, de uma grande dose de ânimo alegria e felicidade, e quem sabe se não outro bebé a caminho?
    Bjks doces mt doces e qualquer coisa estou aqui

     

    At sexta-feira, julho 13, 2007 5:54:00 da tarde, Blogger criolinha

    Cheira-me a restos de babyblues :S
    Não quero empolgar a coisa mas e se procurasses ajuda profissional?
    Eu tb sou do tipo "controladora" e acho que consigo sempre resolver tudo :(
    O tempo e as circunstancias têm me mostrado que n é bem assim.
    Se te sentires mm impotente n é vergonha nenhuma. Pode não funcionar a 100% mas sempre alivia a carga que deves sentir em cima de ti :)
    Em último caso estamos cá todas :D Convoca-se um Mega lanche e já está :D:D
    bjs criolooooooooooooos!

     

    At sexta-feira, julho 13, 2007 5:56:00 da tarde, Blogger criolinha

    Então e férias? :D:D
    mais beijoooooooooooooooos