My Baby

sábado, junho 23, 2007
Simples, Divertida e muito bem disposta.

Foi assim que a mamã Márcia me definiu... E MUITO BEM, cof, cof...!!!!

Sou assim mesmo, agora bem disposta, só mesmo quando o sol está a meu favor, pois caso contrário...

Obrigada amiga pelo teu miminho e pelos tomates que me ofereceste!!! Logo agora que estou on diet ( ainda não tive tempo para vos contar, eu sei...) e por enquanto estou proibida de comê-los, frescos, pois tá claro...





E o postalinho está o máximo, está muito mimocas...

MASSSSSSSSSS, como sou do contra e como tenho a certeza que a corrente não acaba em mim, não vou nomear ninguém, ou melhor aqui cabe toda a lista exibida á esquerda, intitulado por "Blog das Amigas", pois todas elas têm o seu toque personalizado, todas têm um carinho especial no meu coração...

Obrigada Márcia, fiquei contente, mas fiquei meeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo muito contente por este miminho!!!!

Em relação ao meu piolho, modéstia á parte ele está lindo, lindo, lindo!!!! Um relaxado, posso dizer que o meu filho é um bébé feliz!!! Anda um pouco cheio daquelas porcarias nos pulmões, tosse, ranhoso, enfim estamos a trabalhar forte no Ventilan!!! Vêm a caminho mais 4 dentinhos, em cima e em baixo... Já tenta pôr-se de pé, diz mamamamamama, papapapapapa, oláááááá. Bater palminhas, gatinhar e outras coisas mais, é mentira, nada, népia, nicles batatoides!!! Não faz, não faz e não faz!!! Não seja ele do signo Leão!!! Dizer adeus, só quando lhe apetece...

Quando ralho com ele, este pirralho já me responde e enfrenta-me nos olhos... está bonito, está!!!

Mas está um mimocas lindo...

Em relação á minha diet, conto noutro post, agora vou fazer óóóóó.

Beijocas e bom fim de semana

Fiquem bem

Anna












 
recado da Anna às 12:10 da manhã | Permalink |


13 Comments: