My Baby

sábado, maio 19, 2007
A propósito...
do post do dia 13 de Maio, uma vez mais fica provado que "quem semeia ventos, colhe tempestades"...
Passo a transcrever uma parte do dito: "...NÃO TENHO TEMPO NEM PARA ME COÇAR, por isso amigas pulgas se querem carninha fresca e deliciosa (gaba-te cesto), cá estarei de braços abertos para vos receber, eh,eh,eh..." e não é que o meu pedido foi atendido???? Ah pois foi!!! 6ª feira acordo linda e maravilhosa (assim pensava eu) com a toilette toda preparadinha para mais um dia de trabalho, e faço nota porque era uma camisa de manga á cava, qual não é o meu espanto quando olho para o meu ombro e estava minada de borbulhas!!! 23 e mais 2 na barriga!!! Percorro logo o pijama e constatei que tinha acordado com um pijama novo, pois de liso passou para um cheio de pintas vermelhas...
Mas o pior é que não consegui encontrar a desgraçada... parece que estou a vê-la , deitada de papo para o ar, gorda e a rir-se de mim... SUA FILHA DA BRUTA!!!
Ahhhhhhhhhhhhh, mas o pior é que fui teimosa e a toilette manteve-se e gaja que é despachada desculpou-se aos mais curiosos: ... ah, pois é e tal, roçei-me numa planta e apanhei uma alergia..., mas NUNCA dizer que temos uma pulga na cama!!!!
Fiquem bem
Anna
 
recado da Anna às 11:39 da tarde | Permalink |


6 Comments: