My Baby

quinta-feira, maio 17, 2007
Mudança de planos...
saí de casa hoje com a minha tarde toda planeada...
Ir á praia limpar o apartamento (boring), para dar inicio á epoca balnear aos fins de semana com os meus meninos (yupiiiiiiii), ... limpar o apartamento(boring)... e limpar o dito apartamento (boring, boriiiiiiiiiiiiiiing)...
Pois foi... a intenção foi muito boa, o aspirador adorou dar uma voltinha de carro e os trapos velhos amaram dormir a sesta dentro do saquinho...
Cheguei vi aquele sol maravilhoso e pensei ::::: eu que ando tão exausta, estoirada, não consigo descansar e ainda venho para aqui armada em gata borralheira???? No way!!!!
Toca de vestir o belo do biquini e aqui vou eu toda bela de amarela (de verde... era só para rimar..) a caminho da praia e assim foi, sentei-me á beira-mar apanhar conchinhas e a relaxar!!! Eh, eh, eh, eh...
Agora 2ª feira lá vou eu outra vez, mas desta vez vou levar uma senhora para me ajudar e aí não vou ter lata para abandonar o "posto de trabalho"...
Bom fim de semana!!!
Ahhhhhh, o Francisco está optimo, doido, doido, doido!!! Aquele rapaz trasnborda energia!!! E pronto, está tudo dito... SOU FELIZ!!!
Fiquem bem
Anna
 
recado da Anna às 10:30 da tarde | Permalink |


8 Comments: