My Baby

quarta-feira, abril 25, 2007
Trolha de nome...
ou trolha de profissão???
Eu explico:::

Como aqui a gaja tem mooooooooontes de tempo livre e uma sorte brutal, no passado final de Agosto fui uma das comtempladas para administrar o condomínio do bloco de apartamentos na praia. Estão a ver fiquei eufórica, pulei de alegria, gritei Yupiiiiiiiiiiiiii, fiquei sem palavras de tanta felicidade!!!
E como as estrelinhas continuaram a brilhar para mim, tive a sorte de haver um entupimento no dito bloco...
Procurar canalizador na zona, contactar, marcar encontro e por fim comparecer para explicar a situação...
Para quem me conhece, sabe que a minha formação não tem nada, népia, nicles a ver com canalização (apesar de saber qq coisinha, devido ás minhas bricolages cá em casa e de perguntar a este e aquele, curioooooooooosa...), mas na 3ª feira e após encontrar-me com os "ditos chamados" Mestre de Canalização(eram dois), posso considerar que aqueles seres nem conseguiam ser um trolha como profissão!!!
Eles são um trolha de nome, de burros, de ignorantes, não sabiam o que fazer com as ferramentas...
Confesso que houve momentos que me apeteceu abrir a caixa de limpeza e pegar na "bicha" que serve para desentupir e dizer: Estão a ver??? Isto faz-se assim!!! Enfia-se neste buraquinho e empurra-se assim.......Irra que são lerdos...
Enfim eu estava maravilhada com tanto profissionalismo, tanta sabedoria da sua arte, tanto brio na sua profissão... e para completar sabem como me tratavam???? E tantas alternativas como Anna, senhora, menina, donzela, miss... escolheram chamar-me de "criatura"!!! Acham normal???
Pois, eu também não...
Fiquem bem, que vou lá baixo curtir um som, eh,eh...
Anna
 
recado da Anna às 10:03 da tarde | Permalink |


7 Comments: