My Baby

domingo, maio 13, 2007
Felizmente...
já passou...
O meu filhote passou um mau bocado e em consequência a mãmã dele também... apenas tem 2 dentinhos, mas este segundo custou imenso... Foram 3 dias com febres altissímas, diarreia, não comia e gemia enquanto dormia e eu ali sentir-me pequenina ao pé dele sem o poder ajudar...
Mas graças a Deus que já passou... agora ficamos aguardar pelos outros, mas como se costuma dizer só custa a 1ª vez, nós estamos preparados para os próximos... Quantos são??? Onde estão???
Ai, ai, ai,ai!!! Sim porque a mãmã aqui já avisou muito bem os outros dentinhos que já estão a espreitar... já ralhei e já mandei recado, se fazem doi-doi ao meu menino, vai haver festa na barraca, ohhhhhhhhh se vai!!!
Agora é vê-lo com as calças a cair pelo rabo... ele já não era muito gordo e com isto tudo emagreceu...
Ontem comecei com o peixe na sopa e ele amou!!! Fiz como sempre com muito amor, sopinha de legumes com peixinho, uma pitada de coentros e massinha e era vê-lo arregalar a cramalheira desdentada, nham, nham!!! Não!!! A fomeca era muita!!! E meloa??? Até se lambeu...
Amigas desculpem não comentar nos vossos cantinhos, mas não tenho tempo... Muito trabalho no escritório, cá em casa, tomada de decisões dificeís em relação ao meu pai (quer a nivel profissional, como de saúde), gestão de condominio (que logo agora tudo resolveu entupir), enfim... NÃO TENHO TEMPO NEM PARA ME COÇAR, por isso amigas pulgas se querem carninha fresca e deliciosa (gaba-te cesto) podem vir , cá estarei de braços abertos para vos receber, eh,eh...
Boa Semana
Fiquem bem
Anna
E ainda só um aparte... só uma coisinha de nada... e não pensem que com isto estou a lamentar-me, nãããããããão.................. continuo a gostar com a mesma intensidade, continuo a querer partilhar o resto da minha vida com ele... mas á coisas que uma gaja não aguenta:::: não é que o borrego do meu marido está a dormir no sofá desde as 20h????? Definitivamente arranjei um companheiro que me faz uma companhia... tá bem , tá...
Pronto já está, tive que escrever porque senão tinha que ir para a janela e gritar uns palavrões cabeludos!!!
Nota: são neste momento 0:27m (apesar da postagem indicar 23h), por isso já são 4h e 30m, DEFINITIVAMENTE NÃO HÁ PACHORRA!!!!
 
recado da Anna às 11:02 da tarde | Permalink |


9 Comments:


    At segunda-feira, maio 14, 2007 7:56:00 da manhã, Blogger Dinastia FilipiNHa

    Olá! Espero que a esta hora o teu marido já tenha acordado ;-)) . Que bom que o teu pequenito está melhor, dentes maus!!!! Beijoquinhas.

     

    At segunda-feira, maio 14, 2007 6:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    Olá! Que bom que o neném melhorou!!! Poxa vida! Mas que dentinhos mauvadinhos!!!

    Beijocax!!

     

    At terça-feira, maio 15, 2007 3:28:00 da tarde, Blogger Vera

    Olá amiga!

    Bem, coitadinho do teu menino... Estes dentinhos dão cabo deles. Vai passar e ele vai recuperar num instante.

    Quanto ao marido, espero que te faça mais companhia, é uma chatice quando nos sentimos sós...


    Beijocas e tudo de bom.

    Vera + Sara

     

    At terça-feira, maio 15, 2007 4:44:00 da tarde, Blogger Maria Lavrador

    As melhoras do teu menino os dentes são terriveis.

    Quanto ao teu mairod, eu antes de nascer o meu filhote às vezes dizia: "Vou comprar u cão para me fazer companhia..." :) pois ele tb adorava roncar no sofá. Agora não pode pois o JD assim que o vê fechar os olhos, vai logo aos pulos para cima dele!

    Beijocas

    Maria Pereira + João Dinis (27 meses)

    www.era1xeu.blogs.sapo.pt

     

    At terça-feira, maio 15, 2007 10:07:00 da tarde, Blogger Zezinha

    Amiga.. pensei logo k o Francisco nao estava melhor.. mas ja passou é o k importa.... malditos dentes..O Ricardo tb faz febres as vezes altas.. outras nem por isso.. e deixa o teu bebe crescer k vais ver so se ele dorme assim..Jokitas

     

    At quarta-feira, maio 16, 2007 1:53:00 da tarde, Blogger Nany

    Ai amiga nem quero pensar nisso dos dentinhos são tão chatos para os nossos pimpolhos e eles tão pequeninos. Mas venham eles que nós estamos aqui para os enfrentar.

    O teu marido dorme no sofá o meu joga computador e depois vai dormir porque no dia seguinte tem de trabalhar, isto quando uma gaja tem um enorme trabalho para fazer e dorme 2 / 3 horas por noite, não há pachorra

    Bjks

     

    At quarta-feira, maio 16, 2007 2:03:00 da tarde, Blogger Luna

    tadinho do kiko, ainda bem tudo já passou.
    Bolas para os homens, o meu tb as vezes sai com umas parecidas, mas as vezes tem calhar adormecer o filho senão não havia jantar para ninguem. ai pois daqki uns tempos nao dorme ele no sofá o puto salta-lhe logo para cima hihi.
    beijokas
    luna e Migas

     

    At quinta-feira, maio 17, 2007 8:55:00 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua

    Pois é, neste momento estou como tu, sem me lamentar mas não tenho tempo nem para em coçar!!!!

    Quanto aos dentes ando nessa fase mas sem febres, só choramingos e dou-lhe brufen que é anti inflamat
    orio. Descansa que só alguns denetes podem fazer isso...até pode nem fazer mais.

    beijocas

     

    At quinta-feira, maio 17, 2007 9:22:00 da manhã, Blogger sonia

    Ainda bem que ele melhorou!!

    O geramento e a saida dos dentitos é sp mto complicada, apesar de a Madalena só sabia que vinha dentinhos ( sim pq eram sp 2 de cada vez ) pelo rabito e o pipizito que ficavam mto vermelhos e tinha de usar umas podadecas especiais!!

    Enfim tudo normal, não é??? Beijocas