My Baby

quinta-feira, abril 19, 2007
Grrrrrrrrrrrrrrrrr...
Qual Rolling Stones, qual carapuça!!! Amiguitas aqui a gaja, está mesmo na onda do In Love , e não, não vos enganei eles têm muita lingua!!!
Aqui fica a minha curtição do momento:
???????????????????????? Helloooooooo????
(e após várias tentativas, bááááááááaááá, grrrrrrrrrrr, estou furibunda)
Pois é, afinal não fica não!!! Porque euzinha consigo ser uma croma, uma naba com olhos, porque nem seguindo as vossas instruções consigo pôr isto a funcionar (dá-me erro, qualquer coisa como 350> 250... seria assim???) De qualquer modo obrigada pela ajudinha ... e não vou descansar sem aprender...
Se quizerem ouvir, desculpem-me mas dirigem-se ao www.youtube.com, procurem o grupo "Papas na Língua" com o tema de "Eu sei"... e sigam a onda!!!
Beijocas e fiquem bem
Anna
PS: mais uma irritação, ou tem parágrafos de 1,5m, ou então fica tudo coladinho!!!
Vá-se lá entender estas modernices!!!
PS2: O Francisco está optimo fomos ao peso e já cá cantam 8523kg e 74,5cm!!! Já aprendeu a cerrar a boca quando não quer mais sopa e nem á força da colher consigo pôr mais nada dentro... e quando consigo é vê-lo a fazer brrrrrrrrr!!! Na escola está sempre muito bem disposto, muito energético e continua a fazer soninhos de 10minutos e nada mais... aguenta-se acordado das 7:30 até ás 14h, hora a que vou buscá-lo e chega a casa e ferra-se até ao lanche...
Mas modestia á parte está lindão!!!
 
recado da Anna às 11:23 da tarde | Permalink |


9 Comments: