My Baby

quinta-feira, fevereiro 15, 2007
A espumar!!!
Assim estou eu... a espumar da boca de tão irritada que estou!!! Estou furiosa :(((((( , furibunda : (((((((, capaz de agredir alguém (e eu até que me considero uma pessoa hipercalma) e querem saber porquê?????????

Por causa do país que nós temos, do serviço público que nos é prestado, por funcionários públicos (também sei que não são todos) que se limitam a picar o cartão á entrada e saída, sem produzirem nada, népia, nicles batatoides!!!!

Em 2001 a pedido do meu futuro (na altura) sogro e no âmbito de ter cessado a actividade que geria até então, dirijo-me á segurança social para saber se existiam dividas por regularizar, resposta na altura:
Srª:
__ Não podemos dar essa informação porque os dados no sistema informático não estão actualizados, estão com um atraso de 3 ou 4 meses (não me recordo muito bem)
Euzinha:
__ ??????
Srª:
__ Sim, de momento não posso dar essa informação. Mas se quizer, faça uma carta com o seu pedido que nós aqui enviamos por fax para os serviços centrais e logo, logo responderão (era melhor dizer: daqui a 6 anos responderão, era mais certo...)

Assim foi... carta digitada... carta enviada (vi com os meus olhinhos)...
Aguardei um mês... nada!!!
Aguardei mais outro... nada e lá fui novamente. Sugestão: reenviar o fax... até hoje fiquei aguardar a resposta (confesso que de vez em quando lembrava-me da situação, mas como quem cala consente...)
E eis que FINALMENTE HOJE chegou a resposta:
28oo€€ e troca o passo de divida á dita instituição... NÃO CONSIGO ACREDITAR!!! SÓ PODEM ESTAR A BRINCAR!!! O HOMEM SOFRE DO CORAÇÃO, CANECO!!!!
Estou certa que mais de 80% deste valor corresponde a juros de mora...
Amanhã vou revirar as gavetas da minha secretária, com a esperança de encontrar o dito fax, com o comprovativo de envio e se assim for...
Vai haver M.... na barraca, aí se vai!!!!
6 anos á espera da resposta???? Devem estar a brincar...
Ahhhhhhhhh, mas querem saber a melhor???? A resposta chegou hoje e só hoje porque o meu sogro pediu a reforma, logo todo o seu histórico foi passado a pente fino...
Que chatice para a Seg. Soc... sim, porque se não iriam respoder só daqui a 10 anos e com os juros, sobre juros, sobre juros apresentavam uma conta de 28 000€€€€€, isto é que era tabaco!!!! QUE AZAR que eles tiveram!!!!
Aguarda-se as cenas do próximo capitulo
Fiquem bem
Anna
 
recado da Anna às 10:55 da tarde | Permalink |


4 Comments: