My Baby

quinta-feira, fevereiro 08, 2007
Ufa! Ufa! Ufa!!!
É assim que ando sem tempo para respirar...
Trabalho... toneladas, pilhas, resmas, paletes de trabalho!!!!
Mas sabe tão bem recomeçar por algo que só de ouvir falar, até apetece ir trabalhar... FÉRIAS!!!
Não, não vou tirar férias já... apesar de estar sedenta por um sitio com mar, praia, sol, calor, bronzeador, corpos pelados e agua, muita agua para me banhar á vontade, nesta altura do ano não me safo, neste país, está claro!!!
Ando louca da vida, porque tenho que marcar férias a 100 pessoas no espaço de 2 semanas, estão a ver o filme... e o problema é que estou a trabalhar só a meio tempo... mas tudo se faz, haja saudinha, como diz uma amiga minha, que tudo se faz...
O Francisco ainda continua com tosse e constipadito... o médico madou dar Zyrtec, mas ainda não dei, não queria estar já a medica-lo... possivelmente vou experimentar o xarope de cenoura... a ver vamos...
Hoje foi dia de 3 picas... tadinho do meu menino... chorou tanto!!!
A creche continua a ser o pesadelo dele... chora, não dorme... não quer comer... ai, ai, até me doi o coração só de pensar, mas tenho esperança que com o tempo tudo irá correr melhor...
Beijoquinhas e apesar de andar num sufoco, vou sempre espreitando os vossos cantinhos.
Fiquem bem
Anna
 
recado da Anna às 11:14 da tarde | Permalink |


9 Comments: