My Baby

terça-feira, dezembro 26, 2006
UM MIMINHO!!!!

Digam lá se o meu Pai Natal não é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!

Desculpem a foto ser assim, mas não tenho outra opção... E aqui estamos nós cansados, muito cansados, mas felizes!!!!

Confesso que foi o melhor Natal que passei desde que a minha mãmã faleceu... agora sim... a alegria do Natal regressou ao meu coração. Foi tudo tão bom... tirando o facto de me sentir como uma lontra (parece que engordei 10kg, lol) e achar que se cair numa avenida consigo rebolar, estamos aqui de pedra e cal á espera da passagem de ano... para repetir a dose!!! ih, ih...

Deixo aqui beijocas muuuuuuuuuuuuuuuuuito doces para quem me visita e desejo a continuação de uma optima semana!!!

Fiquem bem

Anna

 
recado da Anna às 1:23 da manhã | Permalink |


8 Comments: