My Baby

quinta-feira, dezembro 07, 2006
Coração apertadinho...
foi assim que fiquei hoje na consulta dos 4 meses com o Francisco. Tadinho do meu menino, era a mãe para um lado, era o Francisco para o outro, ahhhhhhhhhh familia chorona!!! Onde estava a Anna que eu conheço sempre bem disposta e resistente a tudo, hem, hem??? No entanto fico contente por isso, o meu bébé conseguiu quebrar o meu gelo... podem não acreditar mas sinto que estou diferente, sinto-me melhor... + simpática para tudo e todos (vai ser bonito quando for trabalhar).
Mas o que me irritou muito mais foi a PIURSA da enfermeira que agora para dar as vacinas é com o bébé deitado na bancada, deve ser modernice desde á um mês para cá, anteriormente era ao colinho da mãmã, a receber miminhos e calorzinho..."é melhor assim", diz ela, pudera o bébé não é dela. ..tadinho do meu menino, nunca tinha chorado tanto... ESTOU MESMO UMA MANTEIGA DERRETIDA LOLLLLLLL.
De seguida e aproveitando que estava um lindo dia cheio de sol, fomos passear e tá claro: pagar a creche, ai, meus ricos €€€€€€€€€, (mas tem que ser para garantir o lugar do Francisco) e fomos convidados para a festa de Natal da empresa onde a mãmã tranalha que será na 6ª feira, portanto minhas amigas adivinha-se um dia em grande porque vou levar o meu filhote já com a primeira papinha na barriguinha, que boooooooooooooom!!! Estou ansiosa para ver como vai correr.
Ahhhhhhhhhhh e conforme o prometido aqui fica as fotos dos "trapinhos" da Chicco que comprei para o meu menino:
Tambéns não podia deixar de dar os PARABÉNS á MUSA e familia: Amiga as tuas estrelinhas já são uma realidade!!!!
Beijocas e fiquem bem
Anna
 
recado da Anna às 12:52 da manhã | Permalink |


4 Comments:


    At quinta-feira, dezembro 07, 2006 12:03:00 da tarde, Blogger Nany

    Ai as picas.....tadinhos, mas é para o bem deles.
    Gostei muito do blog, por isso não te esqueças de me adicionar, vou tentar fazer o mesmo.
    Bjks

    PS: Lindas compras

     

    At quinta-feira, dezembro 07, 2006 12:42:00 da tarde, Blogger sonia

    Ai!!!!!

    Custa-nos tanto ver o que eles sofrem, tadinhos, mas é para o bem deles!!

    Olha diz-me uma coisa sff, onde fica o outlet da chicco?

    Beijoquinhas

    Sónia, Madalena e Martim

     

    At quinta-feira, dezembro 07, 2006 1:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    ai nem me fales ta kase as picas do meu bebe.. as dos 2 meses..ja ando a transpirar..os trapitos sao girissimos..a prenda tb..bjoes amiga alegre e tao engraçada

     

    At sábado, dezembro 09, 2006 1:03:00 da tarde, Blogger Ana

    Ahhhh... finalmente encontrei a mãe do Rito!
    Eu sempre quis uma menina, mas três gravidezes e 5 anos depois já pouco importava! Mas, por causa da tua história, estou com medo que a minha Leonor seja um Gustavo! Embora já tenha feito, nestes meses, ECOs em 3 locais diferentes com 3 médicos diferentes :)
    Eu estive internada desde as 20 semanas com contrações, agora estou em casa, a tomar magnésio e muito quietinha!
    O kikinho nasceu de parto natural ou e cesariana?

    Beijocas ENORMES