My Baby

terça-feira, dezembro 19, 2006
Felicidade a dobrar!!!!
Muita felicidade...

Primeiro porque a minha mana chegou!!!!!!!!!!!!!
Tantas saudades e tanta dor, tal é a distância que nos separa, mas a vida é assim... temos que aceitar... Já não nos viamos á 1 ano, estava louca para conhecer o seu unico sobrinho e o reencontro entre ambos foi fenomenal...
Nunca fomos umas irmãs muito próximas apesar de termos apenas 18meses de diferença, não sei bem porquê... tolice, foi preciso a minha mãe falecer e ela partir em busca de um sonho de infância para bem longe, para a nossa relação melhorar e sermos mais unidas...
Segundo, porque o Francisco começou a comer sopinha e fruta cozida na 2ª feira e uma vez mais se provou que o meu filhote é um guloso!!!!
Preparei uma sopinha com muito amor e carinho, sem esquecer da batatinha, da cenourinha e da cebolinha, ena... tanta inha,,,,,looooooooool e a fruta eleita foi a famosa Pera Rocha cá da minha terra...
QUE PITÉU!!!! Ele amou... de inicio fez caretas (já estava habituado ao doce da papinha), mas após a 2ª ou 3ª colher já estava de olhos arregalados para o cameraman (papá), a fazer-se ao filme e a comer todo satisfeito.
É tão lindo o meu menino!!!!
MAS.............. não, desta vez não há mas, há sim muito contentamento porque o intestino dele já trabalha sozinho!!! Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, lixo com os microlax...
Prometo que depois deixo fotos.
Uma vez mais quero deixar um beijinho muito apertado á Zanita, porque a belezura do meu bloguinho deve-se a ela (amiga deixa os corações com esta cor que eu gosto), estás de parabéns!!!
Fiquem bem
Anna
 
recado da Anna às 1:36 da manhã | Permalink |


1 Comments: