My Baby

terça-feira, novembro 28, 2006
...Amigas do Coração...
Foi por aqui que vos conheci, que dei os primeiros passos em busca do meu sonho. Através de uma amiga conheci o P&B, começei no forum de Infertilidade e hoje Graças a Deus estou no forum de Pediatria. Aprendi termos que até á data eram inexistentes no meu vocabulário, tomei conhecimento da dimensão do problema, abraçei-o de todas as maneiras e descobri que não era a única, era apenas mais uma...
Foi com vocês que partilhei momentos bons e outros menos bons, ri, chorei, aprendi, vibrei e consolidei algumas amizades, algumas já conheço, mas quero conhecer MUITAS MAIS!!!!

Tenho muitos amigos de infância, de faculdade, de trabalho, mas agora tenho muito mais, tenho as minhas AMIGAS DO CORAÇÃO!!!!!!!

Confesso que não fui talhada para ter um blog, nem tão pouco tenho palavreado intelectual para vos deliciar, apenas surgiu o bichinho e a necessidade de continuar a falar ...

Fiquem bem
 
recado da Anna às 2:01 da manhã | Permalink |


0 Comments: