My Baby

quarta-feira, dezembro 06, 2006
Já cheira a Natal...

Ontem fui ao shopping, Louressssssssss Shopping... e não só....
Já comprei todas as prendinhas de NATAL, ou melhor, quase... falta ainda para o meu Amoríííí. Para o Francisco é Natal desde Agosto, o dia em que nasceu... sim....enxoval novo todos os meses, mas também por ser o meu menino Jesus!!!!!!
Deixo aqui uma foto de uma das nossas prendas para o Francisco, um colchão /tapete onde ele vai poder deliciar-se escarrapachado a ver televisão (ele adora), mas não vale contar nada... vou confiar em vocês, ih, ih...
Apesar de mau tempo dei uma escapadinha ao Outlett da Chicco (obrigada Maria Pereira, pela dica) e uma vez mais perdi-me comprei uns trapinhos muuuuuuuuuuuuuuuuito giros para o meu menino (amanhã deixo cá fotos).

Enquanto corria as lojas e os corredores do L.Shop. e cada vez que via uns pais, ou uma mãe com um bébé ou uma grávida, lembrava-me sp deste cantinho... será alguma das meninas que troco informações? Será que pertence ao nosso grupo??? Será uma das minhas amigas do coração?

Ou será tolice minha???? Estou em reflexão... Serei normal?

Beijocas e fiquem bem, hoje vou-me deitar mais cedo porque de manhã temos doutor e enfermeira com o Francisco, É DIA DE PICAS!!!!!

Lá vou eu chorar..................

Anna, a mãmã chorona!!!



 
recado da Anna às 12:37 da manhã | Permalink |


4 Comments:


    At quarta-feira, dezembro 06, 2006 1:18:00 da tarde, Blogger Pipoquita

    Imagino o que custe vê-los a levar as picas!
    Ainda não tenho noção da sensação, mas acho que serei como tu, desatarei a chorar!!

    Beijinhos e parabéns pelas prendinhas que andas a comprar, esse tapete é o máximo!

    Beijinhos

    Filipa & Beatriz

     

    At quarta-feira, dezembro 06, 2006 7:05:00 da tarde, Blogger Anna72

    Finalmente a minha homónima tem um blog!

    Finalmente posso retribuir as visitas! Iupi!

    Há coisas incríveis para as crianças. É impossível não comprar a loja inteira :)

    Ontem nos HUC olhava em redor para aquelas pessoas e pensava exactamente o mesmo! Será que alguma destas pessoas tem um blog? :) Acho que é inevitável.

    Beijocas

     

    At quarta-feira, dezembro 06, 2006 7:47:00 da tarde, Blogger Summer

    Olá Anna!
    Então resolvete aderir aos blogs...
    Fizeste muito bem.
    Sabes que quando vejo alguem a olhar para a minha barriga fico sempre a pensar se será alguém que também está a passar o que nós já passámos.
    Gostei muito do teu blog e especialmente da foto de familia. Está linda!
    Bjs.

     

    At quarta-feira, dezembro 06, 2006 8:29:00 da tarde, Blogger Bem Me Queres

    Aqui estou a visitar-vos pela 1ª vez :-)
    Desculpa não ter respondido ao teu email, mas tenho andado a mil. De qq forma não sou a pessoa indicada para te dar dicas "blogueiras". Eu tb precisei de mta ajuda para criar e alterar o meu.
    Bjs docinhos e bem vinda à blogosfera!