My Baby

terça-feira, janeiro 29, 2008
Vivinha...
Aqui estou eu vivinha da silva... desculpem a minha ausência, mas não tem dado andar por aqui... O mês de Dezembro passou a correr, casamento da cunhada, a visita da mana, o Natal, o Baptizado do piolho e a passagem de Ano... ocupou todo o tempo e mais houvesse!!!
Este mês vai pelo mesmo caminho aniversários e mais aniversários, poxa não há sossego... mas eu gosto é assim...
O meu canininho andou doentinho, por causa dos dentes, mas acho que agora eles estão a dar tréguas!!!
Ele está optimo, um descaradão, já diz muita coisa, percebe tudo, é refilão e se ralho com ele aquele minorca desmacha-se a rir... já viram um trabalho destes???? Qual é a mãezinha quer aguenta sem desmanchar-se a rir tb????
O meu bébé já faz 18 meses na 6ª feira!!!
18 meses dá para acreditar?????
Meu Deus parece foi ontem que telefonei por descargo de consciência para saber o resultado da bhcg e que respondi á drª do laboratório que ela estava enganada quando me disse que era positivo... a fulana ficou mesmo danada comigo!!!
Parece que foi ontem que fomos para a Cruz Vermelha para a Rita nascer, mas que afinal nasceu um Francisco... Meu Deus parece que foi ontem que o meu sonho se concretizou!!!
MAS, o que conta é hoje, pois hoje o meu sonho é a realidade de que tenho um filho lindo e maravilhoso, cheio de saúde e perfeitinho!!! E que quando está aflito com qualquer coisa chama logo pela mãããããeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Amigas prometo fotos e uma voltinha para me actualizar das vossas noticias ainda esta semana...
Beijoquinhas cheias de saudade e fiquem bem!!!
Anna
 
recado da Anna às 10:25 da tarde | Permalink |


12 Comments:


    At quarta-feira, janeiro 30, 2008 9:51:00 da manhã, Blogger Dinastia FilipiNHa

    Olá minha querida!!! Que bom que está tudo bem com vocês! Realmente o tempo desaperece! Os nossos bebés são cada vez menos bebés e nunca temos tempo para NADA!!! Lembro-me tão bem do dia em que nasceu o teu menino... Pois, eu nem queria acreditar que era um menino... Lembro-me de me preocupar com coisas parvas do tipo: coitadinha da Anna, agora só deve ter na mala coisinhas cor-de-rosa, como é que vai vestir o bebé?... Enfim, mas o mais importante é que tens um menino lindo e saudável!!!! Beijocas grandes

     

    At quarta-feira, janeiro 30, 2008 12:40:00 da tarde, Blogger Nany

    Até que enfim notícias vossas, é bom saber que está tudo bem.
    Qual parece que foi ontem, parece mais que foi hoje de manhã, o tempo corre muito quando somos felizes e isso é o mais importante.
    Bjks grandes

     

    At quinta-feira, janeiro 31, 2008 6:38:00 da manhã, Blogger Bunny

    Ola minha princesa!
    Nao achas que esta na altura de nós nos vernos???? Hein???
    Um beijinho mega enorme

     

    At domingo, fevereiro 03, 2008 6:22:00 da tarde, Blogger Susana Pina

    Amiguita, parabéns pelos 18 mesinhos, realmente parece que foi ontem...Ainda me lembro tão bem de estar de férias e a Cláudia me dar a notícia de que afinal nasceu um Francisco e não uma Rita. O tempo vôa...
    Um bj cheio de saudade aqui da amiga
    susana

     

    At domingo, fevereiro 03, 2008 7:33:00 da tarde, Blogger sonia

    Oi!!!

    ainda bem k estão bem,lembro-me mto bem de num forum darem a noticia k a rita afinal tinha nascido francisco!! lol

    beijicas gdes

     

    At segunda-feira, fevereiro 04, 2008 12:52:00 da manhã, Blogger Vera

    Olà Anna,

    Noticias... que bom... :)
    Ainda bemque està td bem...

    18m??? Como o tempo passa ràpido...

    Beijinhos para ambos.

    Vera + Sara

     

    At segunda-feira, fevereiro 04, 2008 10:17:00 da tarde, Blogger criolinha

    Oláaaaaaaaaaaaaaa!
    O Francisco está um homem!!!
    Nós cá andamos (ou melhor... arrantamos hihihihihi).
    Qt ao lanchinho :) até dia 15 vai ser complicado... depois vou para casa e logo se vê ;) Eu tb gostava de vos rever. Será que a Bunny vai nessa? Aquela coelha selvagem não nos liga nenhuma ;)

    Bjs nossos!

     

    At sexta-feira, fevereiro 08, 2008 3:59:00 da tarde, Blogger Zezinha

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.. bem tens ai um home..hihi.. mas ve so o Ricardo ja vai a caminho dos 16 meses.. o tempo corre depressa demais..ai ai.. e venham boioes de cremes para as mamas estarem lindasssssss.. hihi..fico feliz de saber k tudo esta bem..tb ando sem tempo nenhum..e as vezes bueeeeeeee cansada.. mas sempre de sorriso nos labios..afinal olho para o me pulguinha e fico mais k feliz..mil bjos doces

     

    At sábado, fevereiro 09, 2008 5:43:00 da tarde, Blogger Márcia

    Olá :)
    Que bom ter notícias vossas :)
    É verdade o tempo teima em passar a correr... e eles crescem a uma velocidade vertiginosa! Mas o importante é que continue a correr tudo bem e que eles sejam felizes :)
    Bjinhos

     

    At quarta-feira, fevereiro 13, 2008 11:08:00 da manhã, Blogger Bunny

    Miga,
    Passei so para te deixar um beijinho enorme e para te dizer que tenho muitas saudades!
    A ver se combinamos um encontro com as meninas da velha guarda, o que te parece?

     

    At quinta-feira, fevereiro 14, 2008 2:03:00 da tarde, Blogger Bem Me Queres

    Cada vez que me lembro da história da "Rita". Ainda estes dias falei nisso cá em casa a propósito das nossas gémeas.
    Beijocas docinhas, docinhas

     

    At sábado, fevereiro 16, 2008 6:52:00 da tarde, Blogger Maria Lavrador

    Bem vinda de volta, já tinha saudades de ter noticias vossas...

    Beijocas e bom fim de semana

    Maria Pereira