My Baby

quarta-feira, outubro 17, 2007
Sorry.....
minhas lindas, pela tamanha ausência... Obrigada pelos miminhos....

Todo este tempo de ausência não foi por nenhuma razão em especial, apenas trabalho, trabalho e buéééé de trabalho (ainda que isso me fizesse emagrecer.... looooool, até trabalhava mais um cadinho canininho, mas nãoooooooooooooo).

O Francisco continua lindão e já começa a dar o ar do seu feitio, tem personalidade vincada, tem sim senhor!!!!
Ainda não anda sozinho, mas já corre a casa ora de gatas, ora agarrado aos móveis... já diz muitas palavrinhas, exemplifica o cavalo a galopar e identifica-o como o "ca", o cão chama de "bu" e outras tantas... Mas mãmã só lhe sai quando quer vir para o meu colo, ou quando está aflito com qualquer coisa..... interesseiro o meu filho???? NÃO.... eh, eh, eh.....:))))))))

Quero deixar uma mimoca especial á lindona da Susana pois adorei o bocadinho que passamos juntas... Amiga se eu pudesse.... fazia-te a mulher mais feliz do mundo, nem hesitava!!!! Força, muita força!!! Temos que repetir!!!
Beijoquinhas doces para todas e fiquem bem


Anna

PS: Obrigada Márcia pela dica, já andei por lá a coscuvilhar
Ps2: Vera desculpa amiga por não cumprir com o teu desafio, mas assim que tiver um cadinho faço, fica prometido...

Bjs
 
recado da Anna às 12:12 da tarde | Permalink |


9 Comments: