My Baby

sábado, fevereiro 03, 2007
Rescaldo...
do almoço, do jogo de futebol e das hormonas ainda ao rubro.

Passo a explicar:::::

Referente ao almoço, adorei!!! Amei!!! O Francisco portou-se á altura de um verdadeiro bébé, risonho, bem dispoto e sossegadito... tal como a mãe ensinou, eh, eh!!! Conheci mais umas colegas de luta, umas já premiadas por uma estrelinha e outras que breve, breve também o serão. Obrigada Cate, Pintas, Lu, Luna... obrigada, por esta tarde bem passada...
Conheci pessoalmente a minha futura nora, eh, eh ... a Vitória, da Ana Oliveira!!!! É um amor e liiiiiiiiiiiiinda. Abracei a minha Claudinha e tentei ao máximo passar a minha energia positiva... E a Criolinha, está gira... está diferente e disposta a agarrar o touro pelos cornos, assim mesmo é que é amiga!!! Só tive pena de não trocar umas palavrinhas com a Susana Pina, mas não fica esquecida...


Futebol???? Áhhhhhhhhhhhhh Sporting duma figa, isto hoje é que foi sofrer, hem???? Está bem que a barriguita está cheia (5 golos), mas até o primeiro entrar... estava dificil!!!


E as hormonas??? Será possível que já passaram 6 meses após o nascimento do Francisco e que elas ainda continuam por aqui???? Estou num pranto!! Lavada em lágrimas... um lenço de papel na mão direita para o nariz (constipadíssima) e outro na mão esquerda para as lágrimas, que teimavam em não parar... PORQUÊ??? Porque eu devo ser sado..., só pode... hoje no almoço a falar com as moçoilas, falamos no blog da gaja louca (que já tinha lido anteriormente, mas que tinha perdido a morada, mas tanta volta que dei consegui lá chegar outra vez ) e ao actualizar-me das ultimas, fiquei... lavada, encharcada em lágrimas, outra vez... (tipo Catarina da Yami que deu agua ao gato, no almoço... repararam como ela ficou???) e agora desculpo-me com as hormonas!!!
Este blog constata uma experiência de vida , que não desejo a ninguém...
Constata uma verdadeira dor no coração!!!!

Bom fim de semana e fiquem bem

Anna


 
recado da Anna às 11:57 da tarde | Permalink |


7 Comments: