My Baby

sexta-feira, janeiro 19, 2007
Eu tento... juro que me esforço...
mas não consigo!!!!!!!!!!!!!!!
Adoro comer... que gaita!!!! I LOVE FOOD! I LOVE DOCES, BOLOS.... etc e tal..
Não consigo resistir , já deixei de ir á pastelaria/padaria buscar o pão, porque aqueles bolos todos chamam por mim: Anna... Aaaaaaaaanna... e não, não são alucinações eu oiço mesmo...
Ainda me lembro quando era miúda ir a outra pastelaria aqui pertinho e trazia sempre quatro bolos de uma vez, mas a dada altura a vergonha ia-se apoderando de mim e quando me perguntavam o que queria, eu respondia: pode ser a bola de berlim para mim, o pastel de nata para a minha mãe, o palmier para o meu pai e o bolo de feijão para a minha irmã e adivinhem quem é que comia tudo??????
EUZINHA!!!!
Mas a diferença é que dantes eu não engordava, agora é ver a balança a subir!!!
Até o maridão já pergunta: " Onde está a mulher moderna, renovada que prometeste que ias ser no inicio do ano?"
Não tenho resposta...
Hoje a falar com uma amiga sobre isto, ela deu-me uma ideia, vamos ver se funciona, depois conto, eh, eh
Fiquem bem
Anna
 
recado da Anna às 12:43 da manhã | Permalink |


13 Comments:


    At sexta-feira, janeiro 19, 2007 11:19:00 da manhã, Blogger Summer

    Eu nunca consegui fazer dietas. Agora estou forçada mas a força de vontade dura enquanto durar a gravidez, depois não sei se consigo.
    Se a ideia resultar, partilha.
    Beijocas

     

    At sexta-feira, janeiro 19, 2007 1:03:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    Tu diz-me já que ideia brilhante é essa que bem preciso! Beijos!

     

    At sexta-feira, janeiro 19, 2007 1:10:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    To contigo amiga.. Força.. mas depois conta la o segredinho.. ta?jokas

     

    At sexta-feira, janeiro 19, 2007 4:14:00 da tarde, Blogger Pipoquita

    Como eu te compreendo!!!
    Docinhos, bolinhos de chocolate!!
    Eu nunca fui muito de doces, mas desde que engravidei da Beatriz, isto anda uma desgraça!

     

    At sexta-feira, janeiro 19, 2007 7:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    Olá! Como vais? Finalmente arranjei um tempito para comentar ;)
    Dietas? Bom... se é mm necessário :0 Tens todo o meu apoio hihihihi!
    Olha que o teu blog anda outra vez lá em baixo. Palpita-me que é do titalo do post do dia 13 ;)
    Não te podes entusiasmar mt hahahahaha! Os comentários tb aparecem um bocadinho marados mas n sei qual é a causa... talvez seja do template.

    Beijo pa ti e para o Franciscooooo!

     

    At sábado, janeiro 20, 2007 12:42:00 da tarde, Blogger Rita_in_UK

    Ola' Amiguinha,
    Olha, puseste-me 'as gargalhadas, porque eu sou igual! Entao nos pasteis de Belem, e' 'as meias-duzias!!
    Mas o que vale e' que antes de ficar a espera do Luisinho perdi quase 20 kgs, e como nao engordei muito na gravidez, agora com a amamentacao estou mais magra do que quando me casei!
    Tens muitos kgs a mais? Olha, eu tomei um medicamento que e chama reductil apenas durante ummes no inicio da dieta, e foi suficiente para me "dar embalo".
    Se precisaresde mais alguma coisa, apita por email...
    Bjinhs,
    RIta

     

    At sábado, janeiro 20, 2007 3:00:00 da tarde, Blogger alma

    Linda,
    vais ver que o teu pequenino se habitua à creche... eu acho que custa mais a nós do que a eles! Mas tem de srr não é?
    brrr
    Beijinhos grandes
    cate

     

    At sábado, janeiro 20, 2007 10:52:00 da tarde, Blogger Ana

    Acho que vou ter um problema similar :)
    Eu sou miúda que tinha 45 46 kilos antes da gravidez e adoro comer... 17 kilos depois e continuo a comer muito... :D

    Vamos ver como corre depois da Leonor nascer :D

    Beijocas ENORMES

     

    At domingo, janeiro 21, 2007 12:15:00 da tarde, Blogger Bem Me Queres

    Eu estou a fazer um esforço para recuperar a linha....mas sou como tu, GULOSA! Mas isto vai!
    Bjs docinhos :-))

     

    At segunda-feira, janeiro 22, 2007 11:13:00 da manhã, Anonymous Anónimo

    Ai Ana, nem me fales... É uma tentação...
    Eu também sou imensamenteeee gulosa, acho que o nosso organismo pede mesmo os doces, como é possível, eu também tento emagrecer, mas não consigo resistir...
    Beijoquinhas docessssss
    Susana

     

    At segunda-feira, janeiro 22, 2007 6:33:00 da tarde, Blogger Márcia

    Sofro do mesmo mal, adoro doces...
    Felizmente encontrei uma alternativa, todas as semanas faço gelatina e sempre que me apetece um docinho, substituo pela gelatina. Tem resultado, se bem que de vez em quando caio em tentação.. mas como tenho uma piolhita eléctrica cá em casa, facialmente queimo calorias.
    Acredita, quando o tempo aquecer será mais fácil, pois agora só dá vontade de ficar no quentinho a petiscar qualquer coisinha.
    Bjinhos

     

    At terça-feira, janeiro 23, 2007 10:18:00 da manhã, Blogger Ternura

    Vá lá...toca a fazer um esforço :)

    Beijinhos também a fazer dieta
    Elsa e Beatriz

    P.S. Venham visitar o nosso cantinho.

     

    At terça-feira, janeiro 23, 2007 3:38:00 da tarde, Blogger Anna72

    Agora fizeste-me recordar um casamento a que fui e onde estava uma senhora que na altura das sobremesas apareceu na mesa com um prato com tantos doces que não havia espaço nem para uma formiguinha! Chega à mesa e diz: ah, não olhem assim para mim... eu trago isto mas é para todos!

    Adivinha quem comeu? ELA! LOL

    Eu sou gulosa, confesso! Mas também sou muito controlada. Raramente como bolos de pastelaria e os bombons lá em casa chegam a expirar o prazo de validade :)

    Beijocas DOCES ;)