My Baby

segunda-feira, janeiro 08, 2007
Pequenininho....
é a melhor palavra para definir o meu coração... cada dia que passa, tenho a sensação que ele está a encolher... a encolher...a encolher...
Desde 6ª feira que não tem descanso... foi a partida da minha irmã para o outro lado do oceano... é o aproximar da data em que a minha mãmã partiu, é olhar para o meu pai e ver a doença a destrui-lo......
e hoje, hoje foi a cereja em cima do bolo... fomos á creche do Francisco falar com a educadora para começar a estabelecer timings rotineiros no meu bébé... custou-me tanto... apesar de saber que ele vai ser bem tratado, apesar de trabalhar coladinha á creche, apesar de tudo, custa-me conceber a ideia de que vou partilhá-lo... é esta a sensação!!!!
Tanto sacrificio para concebê-lo, tanto sacrificio para tê-lo e agora... agora é despejá-lo numa creche... vou rezar para que me custe mais a mim do que a ele...
Desde o dia 28 de Dezembro que estou oficialmente de férias... Acabei a licença de maternidade e confesso que me sinto oca...
Sei que não posso pensar assim, mas é mais forte do que eu...
Por outro lado, sinto também necessidade de sacudir a minha rotina... deixar de cheirar a azedo, deixar os chinelos no armário, deixar de usar calças de fato treino e camisolas com borbotos, lol... de andar sempre de cabelo apanhado, lollllllllllll ( não se assustem, mas esta é a minha toillete super pratica para andar por casa) ...
preciso de ir fazer madeixas, manicure, pedicure... enfim de um tratamento completo...
NÃO!!! Também não estou assim tão desmazelada, mas preciso de me mimar e de ser mimada!!!!
Vai-se lá entender-me!!!!
Fiquem bem
Anna
 
recado da Anna às 7:12 da tarde | Permalink |


8 Comments:


    At terça-feira, janeiro 09, 2007 12:14:00 da manhã, Anonymous Anónimo

    Ola amiga..como te compreendo.. tb ja ando com o coraçao apertadinho..e ainda falta 2meses e uns dias..e o inantario n é ao pe do meu trabalho .. é bem longe..mas k fazer .. na sai o euromilhoes..mas ando tb mto triste..mil bjoes desta amiga k nunca vos eskece

     

    At terça-feira, janeiro 09, 2007 12:14:00 da manhã, Anonymous Anónimo

    Ola amiga..como te compreendo.. tb ja ando com o coraçao apertadinho..e ainda falta 2meses e uns dias..e o inantario n é ao pe do meu trabalho .. é bem longe..mas k fazer .. na sai o euromilhoes..mas ando tb mto triste..mil bjoes desta amiga k nunca vos eskece

     

    At terça-feira, janeiro 09, 2007 10:57:00 da manhã, Blogger Summer

    Depois de tanto tempo dedicadas a eles deve ser muito dificil deixa-los entregues a outras pessoas já para não dizer estar longe deles o dia todo.

    Bjs.

     

    At terça-feira, janeiro 09, 2007 1:23:00 da tarde, Blogger Nany

    O meu ainda não nasceu e nem quero pensar nisso, por isso como eu te entendo.
    Vai mimar-te, vais ver que te sabe bem. Eu fiz o mesmo, numa de que tinha de andar bonita para quando o Pedrinho nascesse, as estas hormonas....
    Bjks

     

    At terça-feira, janeiro 09, 2007 2:53:00 da tarde, Blogger alma

    Ai linda, como doi....
    nem quero imaginar como será no dia D!
    A licas não está melhor da bronquiolite! Fui hoje á pediatra e o diagnóstico foi mesmo esse! O melhor seria que ela não fosse para a creche... mas tem mesmo de ir, pode (e provavelmente vai!) piorar!
    Beijinhos e força
    cate e licas

     

    At terça-feira, janeiro 09, 2007 11:58:00 da tarde, Blogger sonia

    Ai, cm te entendo, apesar de no meu caso ter sido mais fácil, pq a pipoquinha ficou com as avós, uma semaninha para cada uma, e assim tem continuado, só este ano é que vai para a pré-primária.

    O piolhinho vai fazer o mesmo caminho se Deus quiser, mas mesmo assim custa sp a separação!

    Beijoquinhas

     

    At quarta-feira, janeiro 10, 2007 10:58:00 da manhã, Anonymous Anónimo

    O teu desespero é o desespero de todas as mães na hora de levar o seu filho(a) pela 1ª vez ao infantário.
    Certamente que não irá ser fácil nem para ti, nem para ele, mas pensa que para lhe dares uma vida equilibrada precisas fazer isso, que é para o melhor dele, vais ver que te tranquiliza o teu coração.
    Desejo as melhoras do teu pai, realmente não tens a tua vida facilitada, mas temos que ser fortes para ultrapassar todas estas angústias que a vida nos dá.
    Bjs do tamanho do mundo
    Susana

     

    At quarta-feira, janeiro 10, 2007 2:21:00 da tarde, Blogger Pipoquita

    Ainda a Beatriz não nasceu, mas sinto que a licença de maternidade passa num instantinho!
    Vejo isso pelas outras mamãs...
    Compreendo que esse coração esteja pequenino, acho que o meu nessa altura também vai ficar.
    Mas fazes bem em dedicares um dia só para ti, fazeres essas coisinhas todas, ir ao cabeleireiro, etc!
    Ajuda sempre a sentirmo-nos mais confiantes!

    Beijoquinhas