My Baby

domingo, janeiro 14, 2007
Reportagem SIC
Fiquei assim... engasgada... sem palavras
Peguei no Francisco ao colo e assim estivemos até ao final da reportagem.
As lágrimas corriam-me pela cara, pois em todas as palavras que foram ditas, revivi os momentos de desespero, de tristeza e por fim de alegria... por mim vividos
Beijei, apertei e deu Graças pelo meu menino, porque desde que entrei neste mundo virtual (que de virtual, cada vez tem menos) me sinto uma felizarda em todos os sentidos: tenho o meu filho tão desejado e amado nos meus braços, fiz amizades profundas e muito sentidas e de uma maneira ou outra estou aqui para apoiar e abraçar quem precisar de mim...
OBRIGADA MUSA!!!! Pelas tuas palavras.
OBRIGADA por dares a cara por uma luta que são de milhares...
Não quero deixar de dar também os parabéns á Ana Paula que também foi companheira...
Desejo muitas ****************************************** para todas!!!!
Fiquem bem
Anna
 
recado da Anna às 11:06 da tarde | Permalink |


8 Comments:


    At segunda-feira, janeiro 15, 2007 8:59:00 da manhã, Blogger Summer

    Também vi e apesar de tudo estas reportagens continuam a mexer muito comigo.
    Quem passa por isto nunca mais esquece.
    Bjs

     

    At segunda-feira, janeiro 15, 2007 2:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    Faço minhas as tuas palavras, embora ainda me falte a realização plena do meu sonho.
    Mexe sempre muito conosco este assunto, mesmo depois de já termos conseguido realizar o desejo de ter um filho.
    Bjs
    Susana

     

    At segunda-feira, janeiro 15, 2007 3:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    amiga fiz o mesmo k tu agarrei-me ao meu bebe e xorei..xorei de felicidade.. xorei por todas as k nao conseguiram ainda ..xorei por as k conseguiram e perderam .. xorei a agradecer a Deus pelos meus 44 anos e ter um filhon tao perfeitinho..e é so k ja xoro novamente..bjos

     

    At segunda-feira, janeiro 15, 2007 4:33:00 da tarde, Blogger Anna72

    É mesmo como tu dizes no comentário que me deixaste, toca a aplaudir de pé!

    Beijocas

     

    At segunda-feira, janeiro 15, 2007 5:05:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    Sem dúvida, ao ver a reportagem, foi impossível conter a emoção... Um beijinho muito grande

     

    At segunda-feira, janeiro 15, 2007 5:49:00 da tarde, Blogger Vera

    Olá Anna!!
    Realmente foi uma reportagem muito emocionante...
    Eu também fui uma de muitas mamãs que abraçou o seu rebento!

    Boa semana...
    Beijocas

     

    At segunda-feira, janeiro 15, 2007 6:32:00 da tarde, Blogger Pipoquita

    Apesar de não ter passado por este problema, de ter levado alguns meses para engravidar, mas nada devido ao problema da infertilidade, ontem senti-me pequenina ao ver a reportagem, ao ver que mais uma vez, este país é uma vergonha.
    Eu já me sentia revoltada com muita coisa antes de engravidar, mas agora, essa revolta multiplicou-se, pois os nossos direitos não estão nada garantidos!
    Não compreendo como não ajudam as pessoas que querem ter filhos, que afinal, são o futuro do país...

    Nem sei mais o que dizer para demonstrar a minha tristeza relativamente às pessoas que têm um sonho tão bonito e não são minimamente ajudadas...

    Beijinhos grandes

     

    At segunda-feira, janeiro 15, 2007 10:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo

    Tb vi e adorei cada minuto, cada imagem, cada palavra... axo k finalmente fez-se uma verdadeira reportagem sobre a infertilidade!

    Acredito k mexa ctigo, é sinal k és humana e n eskeces plo k passaste pra ters oj o teu pekenito nos braços! mas tb são casos d sucesso como o teu,k nos dão força e ânimo pra continuar a lutar!

    Beijinho grande
    Joana
    Joana