My Baby

domingo, junho 15, 2008
Hoje...
estou de luto.......... triste por estar longe de quem partiu, de não poder acompanhar até ao fim.......
Mas a distância não o permite.
A minha avó materna partiu..... após meses de sofrimento, finalmente pode descansar em paz.
Eu sabia que a minha viagem ao Canadá seria uma despedida, sabia que nunca mais iria vê-la e foram tão dificeis os ultimos momentos que estive com ela antes do meu regresso ..... porque era a ultima vez que a tocava, que a beijava, que a via com vida....
Sei que tomei a decisão certa e dou Graças a Deus por ter um marido fantástico que me apoiou e que ficou a cuidar do nosso piolho naqueles longos 10 dias, mas ainda bem que fui.....
E porque a vida não é apenas cor-de-rosa partilho também aqui a minha dor
Fiquem bem
Anna
 
recado da Anna às 10:53 da tarde | Permalink |


10 Comments: